Perguntas Frequentes
- Detalhes
- Visitas: 5091
Questões mais frequentes
Questões colocadas por autores:
Q1: Recebi no meu email os pareceres de aprovação dos meus trabalhos, sendo necessário fazer algumas alterações. Tenho que fazer uma nova submissão com os artigos corrigidos ou posso editar a submissão?
R1: Não é mais possível criar novas submissões. Os autores devem editar a submissão anterior, fazendo um novo upload do ficheiro, com as correções sugeridas, em "Enviar Aquivo".
Q2: Tenho que submeter uma nova versão do artigo. como o posso fazer?
R2: Os autores dos artigos aceites para o III Congresso Internacional ticEDUCA2014 devem, até ao dia 30 de Setembro:
a) Adicionar os nomes e afiliações institucionais dos autores;
b) Incorporar as observações dos revisores (se existirem);
c) Adicionar o Título, Abstract e Keywords em inglês;
Para reenviar o artigo devem utilizar a opção "Enviar Arquivo" utilizando o ID e a senha que definiram aquando da submissão do artigo.
Q3: Ao inserir o título em inglês, abstract e keywords o meu artigo excede o limite máximo de páginas definido pela organização do congresso. O que fazer?
R3: Neste casos, os autores podem exceder o limite de páginas em 1 (uma) página.
Q4: O meu artigo foi aceite mas nenhum dos autores poderá estar presente para o apresentar. O que devo fazer para garantir a publicação do artigo nas atas da conferência?
R4: Pelo menos um dos autores deve inscrever-se no congresso, em qualquer modalidade. Só com a confirmação da inscrição e respetivo pagamento o artigo será incluído nas atas digitais.
Q5: Será que o meu artigo será publicado nas atas em papel?
R5: A comissão organizadora irá selecionar os artigos mais pontuados pelos revisores e pela comissão científica e esses artigos serão incluídos nas atas em papel, desde que cumpram todos os critérios referidos na questão 2.
Q6: Ao utilizar a entidade e referência multibanco obtenho um erro. O que fazer?
R6: Os Congressistas que optam por pagar via Multibanco (MB) devem aguardar 48 horas úteis para poder efetuar o pagamento (feriados e fins de semana não são contabilizados nesta contagem).
Posters
Existem várias situações relativamente aos Posteres:
1. Poster enviado sem resumo ou Resumo enviado sem Poster. Tal como referido em http://ticeduca2014.ie.ul.pt/index.php/pt/chamada-de-artigos:Os autores devem apresentar um resumo com 350 palavras. Assim, deverão voltar a submeter o ficheiro, na opção Enviar Arquivo, juntando o Poster e o Resumo para que o trabalho seja analisado.
2. Como enviar dois ficheiros se a plataforma só permite enviar um? Os autores devem criar um ficheiro ZIP com os 2 ficheiros (o poster e o resumo) e submeter esse ficheiro ZIP.